quarta-feira, 2 de março de 2011

PRIMEIRO!! QUE MERDA!!!

Estou puto. Estou puto pois essa é a única maneira que hoje em dia expresso a minha raiva de maneira solta. Não posso dizer na cara de quem julgo que me fez mal, obviamente após vários julgamentos, vai se fuder. Com "U" mesmo! Pois a reforma ortográfica não foi algo em que votei para acontecer, mudança na língua deve ser feita por quem fala, e não por quem legisla.
Vai pra puta que o pariu o deputado o senador e o idiota de qualquer academia dessas que temos pelo mundo.
Oras vai fuder!!!
Quero escrever sem regra. Quero viver com uma regra em que todos se aceitem. Odeio a intolerância, mas o que temos hoje me enoja, gay que acha que aceita hetero, hetero (que absurdo, tanta gente que come gay por aí escondido) que rejeita gay, mulheres que quererem fazer com que tenhamos uma visão que as compreenda. Oras vai viver a minha vida. Vai se fuder!!! Lei não muda isso. Ninguém sabe o que a escrotidão do outro pode afetar a sua vida. Pra mim toda raça humana é escrota, sem ética, sem etiqueta, sem escrúpulo, sem moral ( aliás, moral é algo que a sociedade tenta te enfiar pela goela pra você poder produzir pra esse sistema decadente e completamente desvirtuado, pois hoje vivemos para conquistar coisas materiais, caralho, vai se fuder, vai se encontrar e poupe os meus culhões, isso tá errado bem, mas foda-se a academia e essa porra de quem quer vir cagar regra!!! Eu não cago regra, eu vomito regra!!! Quero que eu me foda também, vivo reclamando) e foda-se não leiam isso.Não leiam nada, é tudo igual, eu tô fazendo o que o Angeli já fez na Chiclete com banana! Aliás que merda a morte do Glauco, faz tempo que quero reclamar disso...
PORRA DAS PRÓXIMAS VEZES VOU RECLAMAR SOBREO.. QUE MERDA RECLAMAR BÊBADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário